• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 18/05/2004
Últimas Notícias

Companhia City de Desenvolvimento recebe o Selo Empresário Amigo da Febem

O secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, e o presidente da Febem, Marcos Antônio Monteiro, entregaram o selo Empresário Amigo da Febem para Nancy Assad, diretora de Comunicação e […]

O secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, e o presidente da Febem, Marcos Antônio Monteiro, entregaram o selo Empresário Amigo da Febem para Nancy Assad, diretora de Comunicação e Relações com a Comunidade da Companhia City de Desenvolvimento, que desenvolve junto aos internos da unidade Pirituba o projeto de horta e jardinagem. A homenagem foi feita nesta terça-feira, dia 18, no Salão dos Retratos da Secretaria de Estado da Educação.

Estiveram presentes ao evento o diretor da Unidade de Internação Pirituba, Caio Rubens de Mello Castro, o coordenador técnico pedagógico da Febem, Jair Sanches Vieira, o coordenador técnico de internação, Celso José Vieira, e o diretor do Complexo Raposo Tavares, Carlos Alberto Robles.

O projeto teve início em 2002. Na época foram capacitados analistas técnicos da unidade, que passaram os conhecimentos para 12 adolescentes. O curso teve duração de seis meses. A Companhia City de Desenvolvimento ofereceu todos os recursos para execução do projeto, como ferramentas, sementes, mudas de flores, hortaliças e terra adubada.