sexta-feira, 12/11/2004

Concurso “Download na Imaginação” já tem cinco trabalhos finalistas

Cinco trabalhos de alunos monitores da Sala Ambiente de Informática (SAI), da Diretoria de Ensino de Suzano e região, concorrem à premiação do terceiro concurso “Download na Imaginação”. O evento […]

Cinco trabalhos de alunos monitores da Sala Ambiente de Informática (SAI), da Diretoria de Ensino de Suzano e região, concorrem à premiação do terceiro concurso “Download na Imaginação”. O evento ocorre no dia 22 de novembro, às 14 horas, no Auditório Municipal Dr. Armando de Ré, em Suzano.

Elaborado pelo Núcleo Regional de Tecnologia Educacional (NRTE), o concurso tem como objetivo incentivar e valorizar o trabalho que a equipe de monitores desenvolveu durante o ano letivo na SAI.

Eles concorrem em duas categorias: logotipo e powerpoint. Na categoria PowerPoint, os alunos tinham como tarefa uma apresentação em slide contendo de 20 a 40 telas. Na categoria Logotipo, os estudantes tinham que criar um logotipo que representasse o “Projeto Aluno Monitor da SAI” em sua escola.

A cerimônia de premiações é aberta ao público e será no dia 22 de novembro, às 14 horas, no Auditório Municipal Dr. Armando de Ré, na rua General Francisco Glicério, 1354, no município de Suzano.

Confira abaixo a lista com os nomes das escolas estaduais, alunos e trabalhos finalistas:

Categoria powerpoint:

EE Professor Geraldo J. de Rezende e Silva – aluno Silas Oliveira Leite Leitão – tema: Lixo.

EE Jardim São Fernando – aluno Rodrigo Reis Souza Barros – tema: Hallowen.

EE Sebastião Pereira Vidal – aluno Thiago Yuri da Silva – tema: Mitos, lendas, heróis e criaturas fantásticas.

EE Professora Maria Elisa de A. Cintra – aluna Mônica Pamplona Nogueira – tema: Brasil-Brasileiro.

EE Professor David Jorge Curi – aluno Cleiton Albuquerque da Silva – tema: Carros antigos e especiais

Categoria logotipo:

EE Professor José Benedito Leite Bartholomei – alunos Leonardo de Jesus Santos, Eduardo de Souza Munarim e Nicolas Henrique Mendes – tema: A escola de nossos sonhos.

EE Sebastião Pereira Vidal – alunos Tamires Barbosa, Edson Rodrigues da Cunha Junior e Thiago Yuri da Silva – tema: Matrix.

EE Chojiro Segawa – alunas Isadora Silva Araújo de Melo, Michelle Vieira Nunes e Monalisa de Carvalho – tema: A melhor escola para se aprender informática.

EE Batista Renzi – alunos Humberto Luiz de Souza Farizel, Jéssica Rodrigues Cardoso e Angélica Moreira – tema: BR em conexão.

EE Professora Maria Elisa de A Cintra – alunos Mônica Pamplona Nogueira, Monique de G. Cardoso da Costa e Keite Simões Costa – tema: A evolução da educação.

Eduardo Santos