quinta-feira, 06/02/2014
Professores e Funcionários

Confira benefícios exclusivos oferecidos aos professores da rede estadual de ensino

Desconto em cinemas, teatros e transporte são opções proporcionadas aos educadores

Os professores da rede estadual de ensino contam com a disponibilidade dos mais diversos tipos de benefícios. Todos os docentes, por exemplo, têm direito a pagar meia entrada em cinema, teatro e similares, desde que apresentem a carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação e/ou holerite, com documento de identidade.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Em relação a museus, os professores têm passe livre no Museu da Língua Portuguesa, do Futebol e Catavento. Este último, também concede entrada gratuita para diretores e coordenadores.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação

Já para transitar no metrô e trens da CPTM, o bilhete do professor é uma boa opção, pois proporciona desconto de até 50 %. Confira aqui as condições. Em relação ao sistema de ônibus intermunicipal da região metropolitana de São Paulo, o BOM Escolar garante desconto de 50% aos professores. Além disso, os educadores também pagam metade do valor em viagens intermunicipais em todo o Estado de São Paulo.

Os docentes também têm acesso a cursos de especialização A Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), a Casa do Saber e a Faculdade de Educação da USP oferecem bolsas aos educadores.

Quer conferir outros descontos? Acesse a página da Intranet da Educação!