sábado, 24/05/2014
Professores e Funcionários

Confira lista de classificação dos aprovados no concurso público para analista de tecnologia

O candidato poderá recorrer do resultado da nota a partir das 10h de segunda-feira (26)

Foi divulgado neste sábado (24), no Diário Oficial, a 1ª classificação dos candidatos aprovados no concurso público para analista de tecnologia. A classificação está disponibilizada por área, em nível regional, por ordem decrescente da pontuação final.

– Confira aqui a classificação

O candidato poderá recorrer do resultado da nota da prova objetiva e da prova de redação por meio do site da Vunesp, das 10h de segunda-feira (26) às 23h59 de terça-feira (27).

Também foi divulgada a convocação para perícia médica dos candidatos com deficiência classificados na Lista Especial, que deverão submeter-se à perícia para verificar a compatibilidade ou não da deficiência com as atribuições do cargo. Após análise e definição da situação dos candidatos com deficiência, será publicado no Diário Oficial a classificação final (Lista Geral e Lista Especial), em nível regional, dos candidatos aprovados no concurso.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

São funções dos analistas de tecnologia o desenvolvimento de atividades especializadas em informatização dos processos administrativos e em infraestrutura. A atuação deles é focada nos núcleos de informática e de edificação, departamento de extrema importância para a execução das obras, por exemplo. O salário inicial é de R$ 2.169 por 40 horas semanais.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação