• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/07/2016
Ensino Médio

Alunos e professores, participem de congresso internacional de pedagogia

O evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de setembro

Alunos e professores da rede estadual, interessados em acompanhar debates sobre a construção de uma educação como base para um país melhor, podem participar do II Congresso Internacional Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura, promovido pela Fundação Antonio Meneghetti, nos dias 23 e 24 de setembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site da Fundação, até o dia do evento ou da venda total dos ingressos. Os participantes terão a inscrição confirmada mediante pagamento do boleto, que será encaminhado no e-mail após o preenchimento do formulário. Os professores pagam R$ 25,00 e estudantes R$ 15,00. Todos os inscritos poderão acompanhar as palestras de influências internacionais em educação. 

Concurso Cultural

Reconhecer e valorizar experiências educativas com resultados positivos em diferentes etapas da vida é o objetivo do Concurso Cultural Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura. Alunos e professores podem participar do evento como “autores”. Nesta modalidade, os participantes deverão escrever um artigo que se encaixe dentro de cada uma das três categorias do evento: comunicação oral, relato de experiência e banner. Os vencedores ganharão prêmios em dinheiro. Para esta modalidade, as inscrições vão até o dia 5 de agosto. 

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação