segunda-feira, 03/08/2020
Centro de Mídias SP

Curso de Tecnologia na Prática já está disponível no site da EFAPE

O objetivo é mostrar como o uso da tecnologia apoia diferentes práticas pedagógicas; Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de agosto

A Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação do Estado de São Paulo disponibiliza em ambiente virtual o curso “Tecnologia na Prática”. Com 30 horas de duração, a proposta é de uma reflexão, com foco na prática, sobre a utilização de recursos tecnológicos para apoiar os educadores na superação dos desafios em relação ao retorno das aulas (remoto e presencial).

As atividades inseridas abordam diferentes práticas pedagógicas apoiadas no uso de tecnologias, ampliando o repertório de possibilidades metodológicas para o educador poder utilizar vários recursos no decorrer de suas aulas.

A participação é direcionada aos servidores do Quadro do Magistério (QM): Professores PEBI e PEBII, Professor Coordenador (PC), Diretor de Escola, Vice-Diretor de Escola, Supervisor de Ensino, Professor Coordenador do Núcleo Pedagógico (PCNP), Diretor do Núcleo Pedagógico e demais servidores afastados ou designados nos órgãos centrais, sendo titulares de cargo ou ocupantes de função-atividade, desde que estejam com o cadastro ativo na SED (Secretaria Escolar aDigital), conforme a base da CGRH do mês de julho de 2020.

Para mais informações, acesse: escoladeformacao.sp.gov.br