• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 26/11/2014
Pais e Alunos

Curso preparatório oferece revisão online para a prova da Fuvest

Mais de 1,8 milhão de alunos do Ensino Médio podem acessar o curso online e gratuito da Educação

A poucos dias da realização do início da primeira fase da prova da Fuvest, que garante a vaga na Universidade de São Paulo (USP), a Educação oferece, para os 1,8 milhão de estudantes da rede estadual, um curso preparatório online que revisará todo o conteúdo do Ensino Médio.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Gratuito e disponível 24 horas por dia, a plataforma é direcionada a alunos e ex-alunos do ensino regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para acessar a página, basta o estudante informar o número de R.A (registro de aluno).

– Clique aqui e inscreva-se no curso

Criado pela Escola Virtual de Programa Educacionais (EVESP), o curso reúne questões que caíram em edições anteriores do vestibular da Fuvest. Os vestibulandos podem fazer simulados virtuais e estudar o conteúdo com questões baseadas nas últimas provas da Fuvest.

O participante ainda terá orientação simultânea sobre os erros e acertos das perguntas, com indicações dos materiais de referência que devem ser aprofundados em cada assunto e que podem ser discutidos com os professores. As provas da primeira fase da Fuvest acontecem no próximo domingo (30).