quinta-feira, 14/06/2012

Cursos de espanhol e italiano estão com matrículas abertas em Itápolis

Centro de estudo de línguas da região está recebendo alunos da rede estadual até o dia 20 de junho para preencher 90 novas vagas O Centro de Estudo de Línguas […]

O Centro de Estudo de Línguas (CEL) da E.E. Doutor Antônio Moraes Barros, em Itápolis, está com inscrições abertas para os cursos de espanhol e italiano até o dia 20 de junho. São 90 vagas para os idiomas no total, que iniciarão as aulas no segundo semestre de 2012.

Para se inscrever, o interessado deve estar matriculado entre o 7º ano do ensino fundamental e o 2º ano do ensino médio da rede estadual, ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). o responsável pelo aluno deve comparecer à unidade, localizada na avenida Prudente de Morais, 607, Centro, durante o horário de funcionamento, portando cópia do RG do estudante e declaração de matrícula da escola de origem (em caso de alunos de outras unidades).

Os cursos são ministrados por professores diplomados e possuem seis módulos semestrais, com duração de três anos. Ao término de cada curso o aluno recebe o certificado de conclusão.