sexta-feira, 27/08/2004

DE de Bauru comemora aniversário do Escola da Família com muita festa

Toda a equipe da Diretoria de Ensino de Bauru comemorou na semana passada inteira o primeiro aniversário do Programa Escola da Família. No dia 16, houve uma cerimônia oficial de […]

No dia 16, houve uma cerimônia oficial de abertura das comemorações com a palestra “Transformando o trabalho em paixão”, com o jornalista Flávio de Angelis. O evento aconteceu no Teatro Bela Vista, e teve a participação de autoridades locais, gestores, educadores, instituições e faculdades parceiras.

A abertura foi feita pela dirigente regional, professora Vera Nilce Ludke Jarussi. Durante toda a semana, a DE se tornou o palco de uma grande exposição de trabalhos realizados pelas 79 escolas da região envolvidas no Programa. Todas as unidades escolares tiveram seus estandes montados com uma amostra do que é feito aos finais de semana.

Nos dias 21 e 22 foi a vez de comemorar com shows culturais e apresentações artísticas, tendo a participação maciça da comunidade e dos agentes envolvidos no Programa.

Thais Liberato