• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 15/02/2012
Últimas Notícias

Descubra quais são os benefícios exclusivos aos servidores públicos

Desconto em hotéis, parques e drogarias são benefícios aos quais os servidores públicos têm direito Os servidores públicos do estado de São Paulo contam com a disponibilidade dos mais diversos tipos […]

Desconto em hotéis, parques e drogarias são benefícios aos quais os servidores públicos têm direito

Os servidores públicos do estado de São Paulo contam com a disponibilidade dos mais diversos tipos de benefícios, entretanto, muitas vezes não sabem como utilizá-los. Aqui estão algumas dicas para não perder nenhuma dessas vantagens.

A AFPESP – Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo – possui convênios com academias, cinemas, cursos de línguas, hotéis, parques, planos de saúde e teatros, que dão descontos e oferecem planos especiais, além da parceria com uma grande rede de supermercados e fabricantes de eletrodomésticos.

Para saber mais, acesse o site da associação.

A ASSPESP – Associação Paulistana de Assistência aos Servidores Públicos do Estado de São Paulo – Também trabalha com parcerias com drogarias, planos de saúde, clube de férias, convênios odontológicos e lojas. Mais informações aqui. Com a proximidade do feriado de carnaval, a AFPESP preparou uma programação especial destinada aos servidores públicos. Confira: Programação de carnaval.