quinta-feira, 18/04/2013
Releases

Diretoria de Ensino de Caieiras promove segunda-feira escolha de vagas para agentes de organização escolar

Estão convocados os candidatos relacionados na lista geral do número 1 ao 125 em processo seletivo realizado ano passado   A Diretoria Regional de Ensino de Caieiras realiza na próxima […]

A Diretoria Regional de Ensino de Caieiras realiza na próxima segunda-feira (22/04) sessão de escolha de vagas para agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais locais. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em dezembro do ano passado, relacionados na lista geral do número 1 ao 125. Ao todo, são 102 vagas disponíveis na região.

Os candidatos classificados devem comparecer, munidos de RG e CPF originais, a partir das 9h, na Escola Estadual Walther Weiszflog, localizada na av. dos Estudantes, 360 – centro de Caieiras. A chamada para a escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

A função do agente de organização escolar é dar suporte às ações da secretaria na escola e atender à comunidade escolar, de acordo com as necessidades da respectiva unidade de ensino. Entre suas atribuições, estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 840.