sexta-feira, 03/06/2005

Diretoria de Ensino de Pirassununga encerra Olimpíada Colegial

No último dia 1, a Diretoria de Ensino de Pirassununga realizou o encerramento da categoria infantil da Olimpíada Colegial do estado de São Paulo. Os jogos se iniciaram em 16 […]

No último dia 1, a Diretoria de Ensino de Pirassununga realizou o encerramento da categoria infantil da Olimpíada Colegial do estado de São Paulo. Os jogos se iniciaram em 16 de maio e tiveram seu término no primeiro dia de junho.

A categoria infantil foi dividida em três etapas: Pólo I – Unidades Escolares de Pirassununga; Pólo II – unidades escolares de Araras e Pólo III – unidades escolares de Santa Rita do Passa Quatro, Santa Cruz das Palmeiras e Porto Ferreira.

A cerimônia de encerramento contou com a presença da dirigente regional de Pirassununga, profª Neide Constâncio Pinheiro, o prefeito de santa Rita do Passa Quatro, Agenor Mauro Zorzi e demais autoridades locais e regionais convidadas.

A cerimônia encerrou-se com a entrega de troféus e medalhas para as equipes vencedoras e um kit de material esportivo para as unidades escolares participantes.

O Campeonato foi coordenado pela ATP de Educação Física profª Arlete das Graças Gonçalez. O encerramento ocorreu em Santa Rita do Passa Quatro e contou com a participação de 6 municípios, 19 Unidades Escolares e 1.020 alunos.

RENATA DA SILVA