sexta-feira, 06/08/2004

Diretoria de Ensino de Santos participa de Feira de Informática

A Diretoria Regional de Ensino de Santos participa, até o próximo domingo, dia 8, da EXPOINFOCOM (Exposição de Produtos e Serviços de Informática e Comunicação) no Mendes Convention Center, das […]

A Diretoria Regional de Ensino de Santos participa, até o próximo domingo, dia 8, da EXPOINFOCOM (Exposição de Produtos e Serviços de Informática e Comunicação) no Mendes Convention Center, das 14 às 22 horas, em Santos. O objetivo da Diretoria é divulgar os projetos relacionados à informática desenvolvidos pela Secretaria Estadual da Educação. A entrada é gratuita.

Os visitantes têm a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Rede do Saber, Projeto Aluno Monitor, Trilha de Letras, Números em Ação, Tá na roda uma conversa sobre drogas e o site Tô Ligado. O público pode ainda interagir com os softwares educacionais da Secretaria em exposição na feira, com o apoio e orientação do Núcleo Regional de Tecnologia Educacional (NRTE) e da Oficina Pedagógica.

A dirigente regional de Ensino de Santos, Maria Lucia Ferreira dos Santos, visitou o estande durante a abertura da feira e destacou a importância do trabalho desenvolvido pela equipe da Diretoria de Ensino. “Esse estande é uma pequena mostra do trabalho que estamos desenvolvendo nos municípios de Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. A exposição permite, por exemplo, que alunos de outras redes de ensino tenham acesso aos nossos programas e conheçam um pouco mais sobre a rede pública estadual”, finaliza.

Renata Ferrarezi