• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 22/01/2013
Imprensa

Diretoria de Ensino de Tupã recebe até amanhã inscrições para vagas de agentes de serviços escolares

Os profissionais serão contratados em caráter temporário para atuar nas escolas da região

A Diretoria Regional de Ensino de Tupã está com inscrições abertas até as 17h de amanhã (23/01) para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de agentes de serviços escolares.

Para se cadastrar, o interessado deverá preencher o requerimento no site www.processoseletivode.com e transmitir eletronicamente sua inscrição até as 17h. Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental, estar quite com a Justiça Eleitoral e ter idade mínima de 18 anos.

O processo seletivo será composto por prova, que terá questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais (história, geografia e atualidades). O exame será realizado no próximo dia 27, às 9h, na Escola Estadual India Vanuíre, localizada na rua Guaranis, 1.271, centro, Tupã.

Os agentes de serviços escolares serão contratados em caráter temporário para suprir a demanda atual das escolas locais, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 665. São atribuições desses profissionais tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.