• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 20/09/2012
Concursos

Na capital, regiões leste e centro convocam agentes de organização para escolha de vagas

Candidatos aprovados no processo seletivo simplificado devem escolher postos de trabalho nos próximos dias Candidatos ao cargo de agente de organização escolar estão sendo convocados para a escolha de vagas […]

Candidatos aprovados no processo seletivo simplificado devem escolher postos de trabalho nos próximos dias

Candidatos ao cargo de agente de organização escolar estão sendo convocados para a escolha de vagas na capital. As sessões acontecerão nos próximos dias, nas diretorias de ensino Leste 2 e Centro Oeste.

Os novos servidores serão contratados temporariamente, pelo período máximo de 12 meses. A jornada para a função é de 40 horas semanais, com vencimentos no valor de R$ 840.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Executivos públicos e oficiais administrativos: vejam os próximos passos para a posse

Confira as datas, locais e horários das sessões de escolha:

D.E. Leste 2 – Convocação acontece nesta sexta-feira, dia 21, às 14h, na Rua Mohamad Ibrahim Saleh, 319, São Miguel Paulista. A sessão é destinada para os candidatos a agentes de organização, classificados entre os números 527 e 630 no processo seletivo simplificado. São 23 vagas disponíveis para a região.

D.E. Centro-Oeste – Estão abertas 119 vagas destinadas aos candidatos classificados de 1 a 383 na lista geral do processo seletivo. A sessão acontece no dia 3 de outubro, às 9h, na Rua Paulo Vieira, 257, em Perdizes.