segunda-feira, 18/04/2005

EE INOCÊNCIO MOREIRA, EM BERNARDINO DE CAMPOS, COMEMORA ANIVERSÁRIO COM GINCANA SOLIDÁRIA

A EE Cel José Inocêncio Moreira em Bernardino de Campos (D.E. Ourinhos) aniversariou no ultimo dia 12 mas quem ganhou presente foram os alunos, que esbanjaram animação na tradicional Gincana […]

A EE Cel José Inocêncio Moreira em Bernardino de Campos (D.E. Ourinhos) aniversariou no ultimo dia 12 mas quem ganhou presente foram os alunos, que esbanjaram animação na tradicional Gincana de Aniversário que a escola realiza todos os anos nessa data.

A semana de atividades da Gincana juntou o útil com o agradável, alegria e solidariedade. A cada dia eram arrecadados produtos e materiais – alimentos não perecíveis, livros, roupas, calçados, material de limpeza e recicláveis – que estão sendo doados para o Fundo Social de Solidariedade e instituições de caridade da cidade.

No roteiro cultural, poesia, encenações teatrais, números musicais e de dança, prestigiadas por alunos, pais e o público em geral, com participação efetiva da diretoria de ensino da região, funcionários e todos os professores. Ano que vem tem mais, promete a professora Valdinês, diretora da escola.