• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 04/06/2012
Últimas Notícias

Começa processo seletivo para Agentes de Organização e de Serviços, em Mogi das Cruzes

Ação é para atender demanda de escolas da região. Contratos serão de caráter temporário com duração de até 12 meses Até quarta-feira (6) estão abertas as inscrições para o processo […]

Ação é para atender demanda de escolas da região. Contratos serão de caráter temporário com duração de até 12 meses

Até quarta-feira (6) estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de Agentes de Organização e de Serviços Escolares. A contratação é para atender a demanda de escolas da região de Mogi das Cruzes.

Para concorrer às vagas de Agente de Serviços Escolares, o candidato precisa ter Ensino Fundamental completo, estar quite com a Justiça Eleitoral e ter idade mínima de 18 anos. Esses requisitos são necessários também para os cargos de Agente de Organização, porém, o interessado deve ter diploma do Ensino Médio.

O exame será realizado no dia 29 de julho e será composto por questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais (história, geografia e atualidades).

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, localizada à rua Dr. Antônio Cândido Vieira, nº 451, no centro da cidade. No momento da inscrição é necessário apresentar cópias e originais do RG, CPF, carteira de reservista e título de eleitor com comprovante da última votação e certificado de conclusão e/ou histórico escolar. Não há cobrança de taxa.

tabela_ndia3_620_01