• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 15/06/2005
Últimas Notícias

Em Tupã, passeata para comemorar os 100 milhões da Escola da Família

Cerca de seis mil pessoas participaram do desfile organizado no último dia 11 pela Diretoria de Ensino de Tupã para comemorar a marca de 100 milhões de participantes do programa […]

Cerca de seis mil pessoas participaram do desfile organizado no último dia 11 pela Diretoria de Ensino de Tupã para comemorar a marca de 100 milhões de participantes do programa Escola da Família em todo o estado de São Paulo.

Um carro do Corpo de Bombeiros foi o abre-alas da carreata com a exposição móvel que percorreu a principal avenida de Tupã conduzindo alguns dos trabalhos que sintetizam as atividades da Escola da Família, representadas por seus quatro principais módulos: cultura, esporte, saúde e qualificação profissional.

 

 

 

 

 

Bonecos gigantes, objetos de artesanato, quadros, hospital de brinquedo, equipes de teatro, integrantes do projeto Game Superação (parceria da Escola da Família com o Instituto Ayrton Senna) compuseram os personagens do evento, acompanhado pelo prefeito da cidade, dirigentes de ensino e professores da região. Em meio à carreata, uma homenagem ao cabo da PM, Oswaldo Ramiro, coordenador do programa Jovens Construindo a Nação, que ele desenvolve no programa Escola da Família.