quinta-feira, 24/06/2004

Escola da Família chega em região rural trazendo alegria à comunidade

A D.E. de Itapeva realizou, no último sábado 19, a Cerimônia de Inserção das escolas estaduais Cinira Daniel da Silva e Antonio Deffune no Programa Escola da Família. O evento […]

A D.E. de Itapeva realizou, no último sábado 19, a Cerimônia de Inserção das escolas estaduais Cinira Daniel da Silva e Antonio Deffune no Programa Escola da Família. O evento teve a participação do Dirigente Regional de Ensino, Delvi Ferreira Alexandre, do Coordenador de Área João Bosco de Sá, do ATP Edson Coelho de Oliveira, das diretoras das escolas, além de pais, alunos e comunidade.

Na cerimônia foram apresentadas exposição de artes plásticas, danças e capoeira e ainda uma palestra com o enfermeiro Luiz Carlos Pavan, com o tema “Qualidade de Vida “.

Segundo o Professor Delvi, o programa Escola da Família será uma grande opção de lazer na região. “Por serem escolas situadas na zona rural, as opções de lazer são restritas, os pais gostaram muito do novo programa inserido nas escolas”, disse o Dirigente Regional.

De início, as instituições irão promover atividades como futsal, vôlei, culinária, pintura, capoeira e aulas de crochê.

Alexandre Nunes Peppe