• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 17/12/2004
Últimas Notícias

Escola da Família e SOS computadores proporcionam a inclusão digital a jovens de Marília

Dia 27 de novembro foi uma data significativa na vida de 38 jovens de Marília, que participam do Programa Escola da Família. Nesta data foi realizada a entrega dos certificados […]

Dia 27 de novembro foi uma data significativa na vida de 38 jovens de Marília, que participam do Programa Escola da Família. Nesta data foi realizada a entrega dos certificados de conclusão de curso e um coquetel comemorativo na S.O.S Computadores.

O principal objetivo do Programa Escola da Família é proporcionar conhecimento e contribuir para o crescimento individual e profissional de milhares de pessoas. Para colocar em prática essa meta, a Unidade S.O.S Computadores de Marília atendeu três escolas estaduais: E. E. Profª Oracina Correa Moraes Rodine; E. E. Antonio Augusto Netto e E. E. Prof. Amilcare Mattei, todas na cidade de Marília.

Os alunos tiveram aulas de Windows, Word, Excel, Internet Explorer e Outlook, numa carga horária de 28 horas, sempre aos finais de semana, nas salas ambientes de informática das respectivas escolas. Estas aulas foram ministradas por instrutores da própria Unidade Marília da S.O.S Computadores, com material didático desenvolvido também pela própria empresa. Tanto as aulas, como o material didático foram totalmente gratuitos aos alunos.

 

Thais Liberato