quarta-feira, 29/02/2012

Escola de Taquaritinga recebe investimento de R$ 486 mil em reforma

Escola Estadual Professora Felícia Adelvais Pagliuso passará por obras de melhorias A Secretaria da Educação do Estado investirá R$ 486 mil na reforma da Escola Estadual Professora Felícia Adelvais Pagliuso, […]

A Secretaria da Educação do Estado investirá R$ 486 mil na reforma da Escola Estadual Professora Felícia Adelvais Pagliuso, localizada em Taquaritinga. Na região Central, só nos últimos três meses foram anunciadas intervenções em outras nove escolas e em uma sede de diretoria regional de ensino, além da construção de uma nova unidade em São Carlos, totalizando um investimento de R$ 8 milhões. Em todo o Estado, foram investidos mais de R$ 320 milhões para melhorias de prédios escolares.

Na Escola Estadual Professora Felícia Adelvais Pagliuso, serão executados serviços como a construção de um muro de divisa e a revisão das instalações elétricas. Também será feita a reforma completa da quadra de esportes, com colocação de alambrados e tabelas de basquete, troca de piso e pintura. As obras deverão ser finalizadas em 150 dias.

Outros investimentos

Desde dezembro de 2011, já haviam sido anunciados investimentos na ordem de R$ 7,5 milhões para construção de uma nova escola estadual em São Carlos e para reformas na sede da Diretoria Regional de Ensino de Araraquara e em nove unidades, localizadas em Araraquara, Boa Esperança do Sul, Borborema, Fernando Prestes, Ibaté, Descalvado e São Carlos.