• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 12/05/2006
Últimas Notícias

Escola Estadual do interior promove festa para comemorar Dia das Mães

Shows, presentes e até um lanche especial foram preparados para as homenageadas A quadra da Escola Estadual Profª Zilda Comegno Monti, em Santa Cruz do Rio Pardo, na região de […]

Shows, presentes e até um lanche especial foram preparados para as homenageadas

A quadra da Escola Estadual Profª Zilda Comegno Monti, em Santa Cruz do Rio Pardo, na região de Ourinhos, interior de São Paulo, se transformou em palco de homenagens para as mães na última quinta-feira, dia 11.

Várias atividades foram organizadas pela equipe escolar: declamação de poesias, jograis, dramatização de letras de músicas, danças, apresentação da banda marcial da escola, e grupos de alunos que cantaram ao som do violinista Fábio Celso, aluno do 3ª ano do ensino médio. Depois de receberem flores e cartões confeccionados pelos alunos, foi servido um coquetel com chá, torradas, bolos e doces, tudo ao som do show musical promovido pelos alunos do ensino médio.

Pelo menos 800 pessoas participaram da festa. “Tivemos aqui um momento de confraternização muito gratificante entre a escola e a família”, contou a diretora da escola, Rosemeire de Jácomo Cláudio.