• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 01/08/2006
Últimas Notícias

Escola Estadual do interior realiza curso de pães e defumação de carnes durante o recesso

Sucesso da iniciativa é comprovado pela participação nos cursos que são oferecidos constantemente, o que incentiva a continuidade dos projetos O recesso foi de descanso, mas também de aprendizado para […]

Sucesso da iniciativa é comprovado pela participação nos cursos que são oferecidos constantemente, o que incentiva a continuidade dos projetos

O recesso foi de descanso, mas também de aprendizado para os freqüentadores do Programa Escola da Família da Escola Estadual Odila Bovolenta de Mendonça, em Adolfo, na região de José Bonifácio, no interior de São Paulo.

O período sem aula foi utilizado para a realização dos cursos de pães e defumação de carnes com a comunidade. O evento foi realizado com o apoio da Prefeitura, da parceria com o Serviço de Aprendizagem Rural e da equipe do Escola da Família.

 

Aprovação

O sucesso da iniciativa é comprovado pela participação nos cursos que são oferecidos constantemente, o que incentiva a continuidade dos projetos. Entre os cursos já oferecidos à comunidade destacam-se os de meio ambiente, artesanato em bambu, fibra de bananeira, argila, manutenção de máquinas e implementos agrícolas, preparação do solo e alfabetização de trabalhadores rurais.