• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 27/12/2008
Últimas Notícias

Escola Estadual do litoral faz festa natalina para os pais

Além de coreografias, números musicais e jograis,  alunos também foram os autores da decoração da festa Uma festa para encerrar – em grande estilo – todas as realizações, projetos e […]

Além de coreografias, números musicais e jograis,  alunos também foram os autores da decoração da festa

Uma festa para encerrar – em grande estilo – todas as realizações, projetos e experiências vivenciadas durante o ano de 2006.  Assim foi a comemoração de final de ano da Escola Estadual Emídio José Pinheiro, em Guarujá, no litoral de São Paulo.  Alunos dos quatro primeiros anos do ensino fundamental ensaiaram apresentações de dança, canto, jogral e teatro, sempre acompanhados dos professores e da equipe escolar, para mostrar aos pais. 

A decoração de todo o pátio interno da escola – criada com diversos tipos de papel, cola e tinta – também foi feita pelos estudantes,  orientados pelas professoras de artes da escola.  “Já estamos sentindo muitas saudades. Sem nossos alunos, professores e funcionários, a equipe fica num vazio imenso”,  disse a diretora da escola, Tânia Cristina Pereira de Mello. “Nós, da direção, estamos imensamente agradecidas pela colaboração de todos os funcionários, professores e alunos para a realização de mais um evento de muito sucesso”,  finalizou a diretora.

  

Clique aqui para ver as fotos da festa de natal >>>