• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 11/05/2005
Últimas Notícias

Escolas Zacharias, de Monte Alto, desenvolve o projeto “Orgulho Caipira”

Alunos da EE Profº Dr. Luiz Zacharias de Lima, da cidade de Monte Alto, da Diretoria de Ensino de Jaboticabal, estão desenvolvendo o Projeto Orgulho Caipira, direcionado a todos os […]

Alunos da EE Profº Dr. Luiz Zacharias de Lima, da cidade de Monte Alto, da Diretoria de Ensino de Jaboticabal, estão desenvolvendo o Projeto Orgulho Caipira, direcionado a todos os alunos do Ensino Fundamental e Médio, com a participação de todas as disciplinas. Seu principal objetivo é o de valorizar as pessoas que têm seu berço na cultura caipira daquela região e que alcançaram sucesso em pesquisas, trabalhos e projetos importantes para a população local.

 

 

 

 

A escolha do logotipo, através de um concurso realizado entre os alunos, foi o que deu início ao projeto, tendo sido vencedor o aluno Adalberto Alexandre da Silva, do 1º Ano do Ensino Médio J, do período noturno. No dia 20/04, foi realizada, na própria escola, a primeira Mostra de Talentos, com a finalidade de se fazer uma seleção para os trabalhos a serem apresentados em outubro (dias 25 e 26), quando será montada uma exposição no Pavilhão da Menina Izildinha, envolvendo Tecnologia, Indústria, Agricultura e Pecuária, e onde serão apresentados os trabalhos que foram pesquisados e desenvolvidos na cidade, além de outros que servirão de modelo e exemplo para toda a região.

Antes, porém, no dia 24 de Outubro, no Teatro Municipal, haverá o espetáculo “Orgulho Caipira” e no dia 27 de Outubro, show com “Chico Lorota”, marcando o encerramento da semana e do Projeto.