• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 20/03/2013
Concursos

Escolha de vagas para agentes de organização de Mauá acontece nesta quinta-feira (21)

Convocação dos candidatos será realizada na sede da Diretoria de Ensino

A Diretoria de Ensino de Mauá está convocando para a sessão de escolha de vagas os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para a função de Agente de Organização Escolar. A sessão acontece nesta quinta-feira (21), na sede da Diretoria de Ensino, localizada na rua Alvares Machado, 194 – Vila Bocaína, Mauá/SP, em 2 horários diferentes. Às 9h, devem comparecer os convocados do nº 420 ao 570, e às 13h do nº 571 ao 723 na lista geral. No total, são 85 vagas disponíveis em diferentes escolas do município e região.

Acesse aqui o edital de convocação para mais informações acerca da escolha de vagas.

Os interessados deverão chegar pontualmente ao local informado, munidos de documento de identidade (RG) e CPF. Caso a representação seja por procurador, o escolhido precisa ter em mãos a declaração reconhecida em cartório, além dos documentos já mencionados. O período de contratação de cada candidato será de no máximo 12 meses. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Agente de Organização Escolar

Entre as atribuições do profissional, estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral.