sexta-feira, 04/07/2003

ESPORTE, CULTURA E LAZER NO “PARCEIROS DO FUTURO”

No final de semana dos dias 5 e 6 de julho, o programa “Parceiros do Futuro” promove encontros com esporte, cultura e lazer para as comunidades de dez escolas da […]

No final de semana dos dias 5 e 6 de julho, o programa “Parceiros do Futuro” promove encontros com esporte, cultura e lazer para as comunidades de dez escolas da Diretoria de Ensino Sul 1 e 17 do município de Caieiras.

Esporte e Cultura

O Sesc Santo Amaro, localizado na rua Amador Bueno, 505, vai abrigar as atividades do 1º Encontro Esportivo e Cultural neste sábado. O evento ocorre das 9 às 16 horas com a participação das seguintes escolas estaduais: Doutor Ayres Neto, Leonor Quadros, Padre Tiago Alberione, Parque Dorotéia II, México, Doutor João Ernesto Faggin, Salvador Moya, Vila Missionária II, Maria Augusta de Moraes Neves e Dona Pérola Byington.

Cada unidade de ensino mostrará seus talentos. Apresentações de axé, dança de rua, expressão corporal, funk e hip hop serão intercaladas por demonstrações de karatê, judô e capoeira. Outras atividades ocorrem, ao mesmo tempo, para entreter a comunidade: recreações e torneios esportivos de vôlei, basquete e futebol de salão (feminino e masculino).

Cultura e Lazer

Neste domingo, a partir das 10h30, ocorre no Complexo Esportivo Jorge Wride (Rua Portugal, 300, Centro), em Caieiras, o Encontro Regional de Cultura e Lazer do “Parceiros do Futuro”.

Uma mostra cultural vai expor trabalhos artísticos e talentos desenvolvidos nas oficinas de final de semana. Cada uma das unidades de ensino participantes contribui de maneira diversa para a realização do encontro.

Nos links abaixo, confira a programação dos eventos e o que cada escola vai apresentar.

Programação do 1º Encontro Esportivo e Cultural
Programação do Encontro Regional de Cultura e Lazer