• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/09/2012
Últimas Notícias

Hoje é o último dia para se inscrever no Bolsa Universidade, ação do Escola da Família

Universitários selecionados irão desenvolver atividades, aos fins de semana, no programa Escola da Família Terminam nesta sexta-feira (14), as inscrições para o programa Bolsa Universidade. A seleção é destinada para […]

Universitários selecionados irão desenvolver atividades, aos fins de semana, no programa Escola da Família

Terminam nesta sexta-feira (14), as inscrições para o programa Bolsa Universidade. A seleção é destinada para universitários interessados em atuar como educadores universitários nas escolas que fazem parte do programa Escola da Família, que abre as portas das unidades de ensino para a comunidade aos fins de semana.

– Faça aqui a sua inscrição

Siga a Secretaria da Educação no Twitter

Para se inscrever, é necessário estar matriculado em uma faculdade conveniada com o programa Bolsa Universidade, além de ter disponibilidade para realizar as atividades nos finais de semana. O candidato também não pode receber outras bolsas ou financiamentos oriundos de recursos públicos.

Escola da Família comemora nove anos com a presença do governador e secretário

A bolsa de estudos, concedida aos estudantes selecionados, cobre integralmente o valor do curso superior em uma das universidades conveniadas ao projeto, sendo que metade do total da mensalidade é coberta pela Secretaria da Educação, com soma de até R$ 310, enquanto o restante é arcado pela instituição de ensino.

Conheça as mulheres que aprenderam a bordar no Escola da Família

Para conhecer o cronograma completo, as faculdades conveniadas, o regulamento e efetuar sua inscrição, clique aqui e acesse a área do candidato, localizada na barra lateral esquerda.