• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 21/08/2013
Escola da Família

Evento apresenta Escola da Família para profissionais e moradores de Guarulhos

Até o próximo dia 31 de agosto DE Guarulhos Norte organiza mostra em sua unidade

Para comemorar os 10 anos do Escola da Família, programa da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino Guarulhos Norte organizou uma mostra em sua unidade. Ali, até o próximo dia 31 de agosto, o público poderá conhecer quais atividades do programa são desenvolvidas nas 26 escolas da DE. 

Cada escola montou estandes temáticos para apresentar ao público, que inclui tanto os moradores quanto os profissionais da região, as atividades realizadas e como ter acesso a elas nos fins de semana.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Segundo a dirigente de ensino Maria Inez M. Sofia, o objetivo do evento é “fazer com que toda a rede veja os trabalhos desenvolvidos e valorizem o trabalho que está sendo realizado. Além disso, abrir o evento para a comunidade, para que tenham conhecimento do que é o programa, e possam visitar”.

Na próxima sexta-feira (23) será realizado um evento para homenagear os profissionais que fazem parte do programa. Além disso, serão promovidas uma palestra motivacional e outra palestra sobre a importância da cidadania e cultura de paz.

Serviço
Mostra sobre o Escola da Família
DE Guarulhos Norte
Rua Cristobal Claudio Elillo, 278  – Parque CECAP – Guarulhos – SP
Até 31 de agosto