segunda-feira, 07/07/2003
Últimas Notícias

Febem promove reunião para discutira implantação de NAI em Rio Claro

Uma reunião técnica pode definir a implantação de um Núcleo de Atendimento Integrado em Rio Claro, nesta terça-feira, 8 de julho, na Câmara Municipal. Durante o evento, o presidente da Febem, Paulo Sergio de Oliveira e Costa, apresentará as perspectivas de um NAI no município e o juiz de São Carlos, João Batista Galhardo Junior, […]

Uma reunião técnica pode definir a implantação de um Núcleo de Atendimento Integrado em Rio Claro, nesta terça-feira, 8 de julho, na Câmara Municipal. Durante o evento, o presidente da Febem, Paulo Sergio de Oliveira e Costa, apresentará as perspectivas de um NAI no município e o juiz de São Carlos, João Batista Galhardo Junior, irá relatar a experiência do Núcleo no município de São Carlos.

Participam também da reunião o prefeito de Rio Claro, Cláudio de Mauro, o presidente da Câmara Municipal, João Antônio Alem Sobrinho, o promotor de Justiça da vara da Infância e Juventude, Roberto Pinto dos Santos, o delegado seccional de Rio Claro, Joaquim Dias Alves, e a dirigente de ensino da região, Cleide Moreira, além de representantes de entidades e da sociedade civil. Após as apresentações, o tema será debatido entre os presentes.

Serviço

Reunião técnica Febem & Sociedade
Terça-feira – 8 de julho: das 9 às 13 horas
Salão Nobre da Câmara Municipal de Rio Claro
Rua 3, 945, Centro – Rio Claro