• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 01/04/2004
Últimas Notícias

Federação Paulista de Xadrez capacita funcionários da Febem

Cerca de 110 funcionários da Febem, de unidades da capital e do interior, vão ser capacitados pela Federação Paulista de Xadrez em abril. Em São Paulo, a capacitação vai ocorrer […]

Cerca de 110 funcionários da Febem, de unidades da capital e do interior, vão ser capacitados pela Federação Paulista de Xadrez em abril. Em São Paulo, a capacitação vai ocorrer com 50 funcionários, no Ginásio Esportivo Baby Barioni, nos dias 3 e 4, a partir das 8 horas. O objetivo é fazer com que os funcionários capacitados estimulem mais jovens a aprender o jogo e, com isso, desenvolver a capacidade intelectual.

Outras capacitações – Os demais funcionários são das unidades de Ribeirão Preto e Lins. Em Ribeirão Preto a capacitação será com 30 funcionários, nos dias 17 e 18 de abril, no Sesc da cidade, na Rua Tibiriçá, 50, no centro. Os 40 funcionários da Febem de Lins vão ser capacitados no Instituto Americano, na Rua Campos Sales, 389, centro. Na Febem, quase 2.500 adolescentes, de 76 unidades, têm contato com o jogo de xadrez.