segunda-feira, 01/02/2010
Últimas Notícias

FEUSP abre inscrições para projeto de extensão voltado a professores da rede pública

Inscrições poderão ser feitas nos dias 2 e 3 de fevereiro, no auditório da FEUSP  Nos dias 2 e 3 fevereiro, serão abertas as inscrições para professores da rede pública de ensino interessados em participar gratuitamente do Projeto de Extensão da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP). O objetivo do projeto é […]

Inscrições poderão ser feitas nos dias 2 e 3 de fevereiro, no auditório da FEUSP

 Nos dias 2 e 3 fevereiro, serão abertas as inscrições para professores da rede pública de ensino interessados em participar gratuitamente do Projeto de Extensão da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP). O objetivo do projeto é a atualização dos docentes, que terão a oportunidade de cursar algumas disciplinas da graduação oferecida pela faculdade. Para se inscrever, o candidato deve estar trabalhando na rede pública de ensino, mas não pode estar matriculado em cursos regulares da USP.

As inscrições poderão ser feitas das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30, no Auditório da FEUSP (Bloco B da FEUSP). É preciso levar o último holerite (pagamento de jan/2010) ou carta da escola onde atua.

Os inscritos participarão de um sorteio para concorrer às vagas que não forem preenchidas pelos alunos matriculados no curso. A lista dos sorteados será divulgada dia 8 de fevereiro, na internet ( www.fe.usp.br ) e no saguão do Bloco B da FEUSP, a partir das 16h.

Os professores sorteados poderão cursar apenas uma disciplina por semestre, sendo no máximo duas disciplinas da licenciatura ao longo do projeto, e as disciplinas dos 2º, 3º e 4º anos do curso de Pedagogia. Ao final, os docentes receberão um certificado de participação referente à disciplina cursada.