• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 06/02/2018
Ensino Médio

#Fuvest2018: aprovados em primeira chamada devem reservar suas vagas

Processo deve ser feito online e prazo termina nesta terça-feira (6); a matrícula presencial acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro

Os candidatos da Fuvest 2018, aprovados em primeira chamada, devem reservar suas vagas online no site da Fuvest. O prazo se encerra nesta terça-feira (6) e a matrícula presencial deve ser feita nos dias 15 e 16 de fevereiro.

– Confira a lista de aprovados em primeira chamada no vestibular da Fuvest

Na etapa de matricula presencial, o aluno assinará a lista de matrícula e entregará os documentos nos serviços de graduação das faculdades. O processo deve selecionar 8.402 alunos para a Universidade de São Paulo.

Próximos selecionados

Os candidatos que não encontrarem seus nomes na primeira chamada devem acompanhar a publicação da segunda chamada, no dia 8 de fevereiro. Clique aqui e acompanhe o calendário de chamadas do vestibular da Fuvest.

Vagas remanescentes

Finalizadas todas as etapas do processo de matrícula, a Fuvest deve anunciar a quantidade de vagas que não foram preenchidas, juntamente com a lista de candidatos habilitados para participar da primeira etapa de reescolha do curso, em 13 e 14 de março, pela internet.