• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 26/11/2004
Últimas Notícias

Grafite e talento

Alunos dão cara nova aos muros da EE Deputado Maurício Goulart Dois alunos apaixonados por grafite aproveitaram o espaço nos muros da Escola Estadual Deputado Maurício Goulart para mostrar seu […]

Alunos dão cara nova aos muros da EE Deputado Maurício Goulart


Dois alunos apaixonados por grafite aproveitaram o espaço nos muros da Escola Estadual Deputado Maurício Goulart para mostrar seu talento. Eles receberam o convite dos professores e da diretoria para mudar a cara da escola e dar uma nova cor aos muros.

Para a realização da pintura, a escola forneceu parte do material e os alunos contribuíram com os corantes. As cores foram definidas entre os “pintores” e a direção da escola.

“Nós tínhamos o material e não tínhamos quem fizesse a pintura, lembramos destes alunos e então fizemos o convite. Conseguimos unir o útil ao agradável”, declarou Maria de Fátima Nunes, vice-diretora da escola.
Para a educadora, atividades como essa ajudam os alunos a compreender a importância de conservar a escola.

O trabalho durou dois dias e a escola ganhou um novo visual. “Os alunos gostaram da pintura que fizemos. Espero que sirva de exemplo para todos”, afirmou o aluno Fabiano Francisco, um dos autores da pintura.

Para conhecer mais sobre o trabalho realizado na escola, basta acessar o site www.eemauriciogoulart.cjb.net

Adriana Cardillo