• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 13/04/2012
Lazer

Final de semana: Escola da Família terá apresentação de companhia francesa

Companhia Le Plat du Jur levará contos infantis aos participantes do Escola da Família em São Bernardo do Campo, Bauru e Garça Todo o encanto e a magia do teatro […]

Companhia Le Plat du Jur levará contos infantis aos participantes do Escola da Família em São Bernardo do Campo, Bauru e Garça

Todo o encanto e a magia do teatro estarão no programa Escola da Família amanhã (14) e domingo (15). A companhia teatral Le Plat Du Jour encenará as peças “Os três porquinhos” e ‘Chapeuzinho Vermelho” em três escolas do estado: uma na grande São Paulo, em São Bernardo do Campo, outra no município de Bauru e a terceira na cidade de Garça, região de Marília.

As apresentações têm duração de 60 minutos e resgatam a cultura popular. As entrada é gratuita e as peças acontecerão no pátio das unidades de ensino. Os interessados devem chegar uma hora antes para a retirada de ingresso.

A Companhia Le Plat du Jour nasceu em Paris em 1992, com o foco principal de formar a criança por meio de adaptação de contos clássicos ao contexto atual, sem perder as características originais da história.

Confira, abaixo, a programação completa:

Sábado, 14 de abril

Garça

E.E Hatsue Toyota.

Rua Carlos Ferrari, 1400 – Vila Rabelo

Sessões às 11h e 15h

 

Domingo, 15 de abril

São Bernardo do Campo

E.E José Fornari

Rua Aparecida, 198 – Baeta Neves

Sessão às 14h.

Bauru

E.E Carlos Chagas

Rua Benedito Raimundo de Mattos, 3-80 –  Vila São Paulo

Sessão às 11h e às 15h