• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 16/03/2006
Últimas Notícias

Idosos do interior recebem atenção especial no Escola da Família

Vindos de duas entidades, eles passaram um domingo diferente e animado em Itápolis As atividades do Escola da Família do último domingo foram pra lá de especiais na Escola Estadual […]

Vindos de duas entidades, eles passaram um domingo diferente e animado em Itápolis

As atividades do Escola da Família do último domingo foram pra lá de especiais na Escola Estadual Valentim Gentil, em Itápolis, no interior do Estado. Depois de cantarem o Hino Nacional, integrantes dos grupos Clube da Terceira Idade e Abrigo Rainha da Paz tomaram um caprichado café da manhã para participar do Programa Recreações para a Terceira Idade, composto de exercícios e atividades físicas.

E não foi só. Durante a tarde tomaram mais um lanchinho, jogaram bingo, e se divertiram no Bailão da Terceira Idade. Segundo a equipe da diretoria de ensino de Taquaritinga, todos ficaram muito felizes com o domingo agitado.

A realização da atividade criada especialmente para vovôs e vovós contou ainda com a colaboração dos educadores universitários e do coordenador profissional da Valentim Gentil, além dos comerciantes locais que forneceram os ingredientes para o café da manhã.