• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 12/05/2014
Professores e Funcionários

Inscrições abertas para curso de tradução literária voltado para docentes

Formação gratuita será realizada entre agosto de 2014 e abril de 2015. Inscrição vai até 30 de maio

Os educadores interessados em participar de cursos na área da tradução já podem se inscrever no Programa Formativo para Tradutores Literários, realizado pela Casa Guilherme de Almeida, instituição do Governo do Estado de São Paulo. A inscrição vai até 30 de maio.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A iniciativa visa colaborar com a preparação de profissionais da área. O programa permite que o inscrito defina o seu próprio currículo com base na oferta de cursos, oficinas e eventos especiais e temáticos oferecidos. As inscrições e todas as atividades são gratuitas.

– Clique aqui para se inscrever

Para participar é necessário compreender textos em uma língua estrangeira, em nível suficiente para a prática da tradução a partir do idioma escolhido. Para se inscrever, o interessado deve enviar currículo e formulário preenchido para Casa Guilherme de Almeida, localizada na Rua Macapá, 187 – CEP 01251-080 – São Paulo / SP, ou ainda via e-mail, para o endereço eletrônico casaguilhermedealmeida@gmail.com.    

O curso será realizado de agosto de 2014 a abril de 2015. Será emitido um certificado de conclusão do programa para os participantes. A frequência mínima para reconhecimento dos créditos do curso frequentado é de 75%.