sexta-feira, 23/11/2012
Idiomas

Inscrições para cursos de idiomas na região de São José do Rio Preto vão até dia 30

Alunos interessados em cursos de espanhol, inglês, italiano ou francês na região de São José do Rio Preto devem se apressar para fazerem suas inscrições, que acabam no dia 30 […]

headers_template_620_06

Alunos interessados em cursos de espanhol, inglês, italiano ou francês na região de São José do Rio Preto devem se apressar para fazerem suas inscrições, que acabam no dia 30 de novembro. As 690 vagas disponíveis são para turmas que terão início no primeiro semestre de 2013, no dois Centros de Estudos de Línguas (CEL) da região.

Programa Vence: Inscrições para Ensino Médio Integrado ao Técnico terminam dia 30

Educação assina protocolo de intenções com governo holandês

Para se cadastrar, o estudante precisa estar devidamente matriculado do 7º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio em Escolas da Rede Estadual, técnicas ou Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Para se inscrever, o aluno ou responsável deve comparecer ao CEL de seu interesse, portando RG e declaração de matrícula. Os cursos, ministrados por professores diplomados, são divididos em seis módulos, tendo duração de três anos.

Ensino Fundamental: já estão abertas as matrículas para 2013

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Veja abaixo a relação de vagas para cada CEL:

CEL da E.E. Monsenhor Gonçalves – Rua Presciliano Pinto, 940, bairro Boa Vista, São José do Rio Preto – 480 vagas para os idiomas Espanhol (280), Inglês (80), francês (80) e italiano (40);

CEL da E.E. Francisco Marques Pinto – rua Paulo Araújo, 153, Centro, Nova Granada – 210 vagas para os idiomas espanhol (120), inglês (60) e francês (30)