• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 05/12/2003
Últimas Notícias

Interno da Febem disputa torneio de futebol pelo Comercial de Ribeirão Preto

O time juvenil do Comercial Futebol Clube conta com um meia-atacante que tem uma rotina interessante. O atleta, de 17 anos, treina todos os dias e volta para a unidade […]

O time juvenil do Comercial Futebol Clube conta com um meia-atacante que tem uma rotina interessante. O atleta, de 17 anos, treina todos os dias e volta para a unidade Rio Pardo da Febem, onde cumpre medida de internação.

O talento do adolescente foi revelado nos treinos de futebol da Febem. Diretores do Comercial viram o garoto driblando e goleando os adversários nos jogos abertos da Febem, em julho, e o convidaram para fazer uma avaliação no clube. Após acertar todos os trâmites judiciais, o atleta entrou na equipe juvenil.

O jogador participou do Campeonato Paulista Juvenil e agora vai disputar, no dia 13 dezembro, a final da Copa Bandeirante, realizada pela Associação Paulista de Futebol. O jogo vai ser contra uma equipe da capital que será definida no domingo, dia 07 de dezembro.

Santino Soares da Silva Júnior, presidente do Comercial, acredita na recuperação dos jovens por meio do esporte. “É muito importante dar um estímulo ao adolescente para ele se reintegrar à sociedade. Eu gosto do estilo de jogo deste menino. Ele tem tudo para se tornar um grande jogador profissional”, afirma o presidente do clube que revelou muitos craques, como o jogador Diego, do Santos.

Leonardo Tote