• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 19/02/2016
Agenda do secretário

José Renato Nalini participa de homenagem aos 70 anos de escola estadual de Jundiaí

Evento aconteceu na E.E. Antenor Soares Gandra

Na última quinta-feira (18), o secretário de Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, participou da cerimônia de homenagem aos 70 anos da E.E. Antenor Soares Gandra, localizada na cidade de Jundiaí, terra natal do secretário.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

“Participar de uma comemoração de 70 anos da escola Antenor Soares Gandra, que era a antiga escola industrial, é muito emocionante. Trata-se de um estabelecimento de ensino tradicional de Jundiaí, minha cidade natal, que possui ousadia, audácia, coragem e, principalmente, amor. É uma escola em que professores, alunos e sociedade se uniram e a tornaram uma unidade de ensino ainda melhor”, afirmou José Renato Nalini, no evento.

No evento, estiveram presentes membros do corpo docente da escola, além de alunos e educadores. Também participaram ex-alunos e professores da escola, como João Carlos Gonzalez, que ministrou aulas de Química e Biologia para os alunos da unidade de ensino durante 7 anos. “O Gandra é uma escola que se destaca basicamente por uma formação técnica e profissional de todos os alunos. Com isso nós conseguimos alavancar grandes profissionais e inseri-los no mercado de trabalho”, revelou o professor.

“Nossa escola sempre foi vista como uma escola inovadora, uma escola à frente do tempo, que sempre procurou trazer a comunidade pra dentro do ambiente escolar”, disse Fabricia de Mello Korndoerfer, diretora da escola.