terça-feira, 01/03/2016
Agenda do secretário

José Renato Nalini participa de visita à Escola Superior de Sargentos em São Paulo

Encontro aconteceu na manhã desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (1º), o secretário da Educação, José Renato Nalini, participou da visita dos secretários estatuais e municipais da Educação paulista na Escola Superior de Sargentos, localizada no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Durante o evento, que contou com diversas apresentações da instituição, realizadas pelo Major Robis, o secretário agradeceu todo o apoio prestado pela Polícia Militar da capital durante seus mais de 40 anos de carreira no serviço público.

Além do professor Nalini, também esteve presente na cerimônia Gabriel Chalita, atual secretário municipal de Educação de São Paulo.

Escola Superior de Sargentos

A Escola Superior de Sargentos (ESSgt), sob responsabilidade da Diretoria de Ensino e Cultura da Polícia Militar, tem por objetivo realizar a formação e o aperfeiçoamento de sargentos, oferecendo cursos de preservação da ordem, especialização profissional, entre outros, com excelência e cultura de valorização, preservação e manutenção do meio ambiente.