• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 23/02/2005
Últimas Notícias

Lins realiza atribuição digitalizada de aulas e classes

Os educadores da Diretoria de Ensino de Lins contarão com o sistema de informatização para o processo de atribuição de aulas e classes, na próxima sexta-feira, dia 25. O sistema […]

Os educadores da Diretoria de Ensino de Lins contarão com o sistema de informatização para o processo de atribuição de aulas e classes, na próxima sexta-feira, dia 25.

O sistema foi utilizado pela primeira vez nos dias 3 e 4 de fevereiro. Os professores terão acesso a um telão e nove terminais computadorizados, que apresentarão a distribuição das escolas de cada município jurisdicionado.

Os professores que participaram da primeira edição elogiaram o sistema, pois acompanharam em tempo real o saldo de classes e aulas, durante a realização da atribuição.

O sistema informatizado, implantado pelo assistente pedagógico Alexandre Lopes Alves, representou um avanço, pois proporcionou comodidade aos docentes e foi implantado sem custo para o Estado, visto que foram utilizados equipamentos e softwares do Núcleo Regional de Tecnologia Educacional da Diretoria de Ensino.

Eduardo Santos