sexta-feira, 24/05/2013

Última oportunidade do semestre para participar de concurso de samba. Não perca!

Quatro escolas da rede estadual participarão da mostra São Paulo Exposamba

Se você ainda não participou da mostra São Paulo Exposamba, realizada em unidades do programa Escola da Família, não perca tempo! Esse final de semana será a última apresentação do 1º semestre.

As escolas que abrirão suas portas para o maior concurso de composição do gênero ficam na cidade de Taubaté e nas regiões Norte, Leste e Sul da capital. O evento acontecerá das 10h às 16h.

Cada escola será responsável por formar um júri composto por um professor, um aluno, uma pessoa da terceira idade e um membro da comunidade que esteja ligado à música com o intuito de avaliar as apresentações e selecionar os melhores sambas inéditos.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Confira as unidades que receberão o concurso e acompanhe o cronograma com os endereços das escolas.

20130523_exposamba_site_704