• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 13/07/2012
Últimas Notícias

Último dia de matrículas no Centro de Línguas de Jacareí

O CEL da Escola Estadual Prof. Francisco Feliciano Ferreira da Silva oferece vagas para espanhol Hoje (13) é o último dia para os alunos da rede estadual de ensino da […]

O CEL da Escola Estadual Prof. Francisco Feliciano Ferreira da Silva oferece vagas para espanhol

Hoje (13) é o último dia para os alunos da rede estadual de ensino da região de Jacareí se matricular no curso de espanhol do Centro de Estudos de Línguas (CEL) da Escola Estadual Prof. Francisco Feliciano Ferreira da Silva.

As inscrições podem ser feitas das 9h às 11h ou das 13h às 15h30, na própria unidade de ensino, localizada à Avenida Nove de Julho, 473, Centro do município de Jacareí.

O curso é para estudantes matriculados na rede estadual a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Alunos de escolas técnicas estaduais também podem participar. As aulas têm início previsto para agosto.

Para fazer a inscrição é preciso apresentar declaração de matrícula escolar em unidade da rede estadual, certidão de nascimento, fotocópia do documento de identidade ou registro escolar. Estudantes menores de 18 anos de idade devem ir acompanhados de um responsável.