• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 10/05/2013
Professores e Funcionários

Últimos dias para se inscrever em cursos do programa Melhor Gestão, Melhor Ensino

Diretor pode matricular professores de Língua Portuguesa e Matemática do Fundamental

Atenção, diretor! Se você ainda não inscreveu sua equipe para os cursos de Formação de Gestores Escolares, do programa Melhor Gestão, Melhor Ensino, não perca tempo! As inscrições terminam dia 12 de maio. O prazo vale para o cadastro de professores de Língua Portuguesa e Matemática dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

O curso está dividido em uma plataforma presencial e outra a distância. O I Encontro Presencial será feito em três ou quatro dias com 8 ou 6 horas de duração. As novas turmas aos sábados serão agendadas, possivelmente, nos dias 18 e 25 de maio, e em 1º e 8 de junho. 

A segunda etapa do curso será a distância e obedecerá as datas decididas no início do programa. Sendo o dia 14 de maio reservado para a formação de gestores escolares e o dia 20 para professores de Língua Portuguesa e Matemática. O calendário é válido aos cadastrados nas edições anteriores e para as  inscrições atuais. As aulas acontecerão no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAP (AVA-EFAP).

Neste período de inscrição, não será autorizado ao diretor o cancelamento de matrículas realizadas a profissionais da Educação em datas anteriores. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e noFacebook

Sobre o Melhor Gestão, Melhor Ensino

O “Melhor Gestão, Melhor Ensino” é uma iniciativa da Secretaria da Educação e compõe o programa Educação – Compromisso de São Paulo. O objetivo é envolver cerca de 65 mil educadores da rede estadual paulista dos anos finais – 6º ao 9º ano – do Ensino Fundamental em uma série de ações voltadas para o aprimoramento  das competências  que beneficiará cerca de 1,7 milhão de alunos. A iniciativa receberá um investimento de quase R$ 30 milhões.