segunda-feira, 04/07/2005

Mais 110 municípios se reúnem na capital para discutir parcerias de educação na sede da secretaria

A nona edição do Fórum Regional Governo Educador reúne, neste momento, 34 prefeitos e 35 secretários municipais de educação no Teatro Fernando de Azevedo, na sede da Secretaria de Estado […]

A nona edição do Fórum Regional Governo Educador reúne, neste momento, 34 prefeitos e 35 secretários municipais de educação no Teatro Fernando de Azevedo, na sede da Secretaria de Estado da Educação, em São Paulo.

Eles vieram das regiões de São José dos Campos, Votuporanga e Litoral do Estado. O objetivo é buscar a integração dos poderes executivos do Estado e municípios para melhorar a qualidade da escola pública.

Durante o encontro serão discutidos temas como os programas Escola da Família, Educação Continuada, Alfabetização e Inclusão, a tecnologia a serviço do ensino e a capacitação de professores. A pauta do evento inclui também o Saresp (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo), Alimentação Escolar, Obras, Municipalização e Transporte Escolar.

Celso Bandarra