• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 12/05/2006
Últimas Notícias

Medalha Batalhão Expedicionários Paulistas é entregue a secretários estaduais

Solenidade marca o 72º aniversário do Segundo Batalhão de Polícia de Choque Os secretários estaduais de São Paulo receberam nesta sexta-feira, dia 12, a medalha Batalhão Expedicionários Paulistas entregue na […]

Solenidade marca o 72º aniversário do Segundo Batalhão de Polícia de Choque

Os secretários estaduais de São Paulo receberam nesta sexta-feira, dia 12, a medalha Batalhão Expedicionários Paulistas entregue na comemoração ao 72º aniversário do Segundo Batalhão de Polícia de Choque, fundado em 7 de maio de 1934. A condecoração é um reconhecimento aos relevantes serviços que os entrevistados possam ter prestado à entidade.

Uma das autoridades homenageadas foi a secretária de Estado da Educação, Maria Lucia Vasconcelos, condecorada pelo governador Cláudio Lembo, acompanhado do secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho.

Lembo ressaltou a importância da Polícia Militar. Ele classificou como ato heróico a atuação dos policiais na partida entre Corinthians e River Plate, ao coibir a invasão em massa dos torcedores no campo. “Recebemos e-mails de muitas partes do mundo citando a coragem dos nossos policiais, que souberam preservar a vida e a integridade física de muitas pessoas”, ressaltou Lembo.