Bispo da região do Belém, onde fica o complexo da Febem no Tatuapé, reza missa especial para adolescentes e funcionários que têm filhos
O Complexo da Febem do Tatuapé vai viver, neste domingo, um momento de celebração entre funcionários e adolescentes que têm filhos. Os 369 internos que já são pais serão homenageados com uma missa celebrada pelo bispo Dom Pedro Luiz Stringhini, responsável pela diocese do Belém, região onde fica o complexo da Febem. A missa está programada para as 10 horas da manhã e conta com a presença do secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita.
Segundo levantamento feito em todas as unidades da Febem, 369 adolescentes internos da Febem têm filhos, 6% do total de internos, que é de 6200. A maior parte deles está no próprio complexo do Tatuapé (que é o maior de toda a Febem): 128. Todos os adolescentes-pais do Tatuapé serão convidados para a missa. Os demais, em razão de dificuldades no transporte e no deslocamento, serão lembrados e receberão bênção especial do bispo Dom Pedro Luiz, mas não estarão presentes.