• Siga-nos em nossas redes sociais:
domingo, 12/08/2018
Cultura é Currículo

No Dia dos Pais, MIS oferece programação gratuita para a família

Maratona Infantil de agosto acontece a partir das 10h e contará com shows, dança,s teatros, contação de história e muito mais

A criançada pode curtir o domingo (12) de uma maneira divertida ao lado de seus pais. A partir das 10h, a edição de agosto da Maratona Infantil do Museu da Imagem e do Som (MIS) traz diversas atividades gratuitas para os pequenos e suas famílias.

Em comemoração aos Dias dos Pais, o dia será repleto de oficinas, shows, danças, contação de história e teatro de animação. Um dos destaques é para o “Movimento Gerando Vidas”, uma dança lúdica voltada para estreitar a relação dos pais e seus bebês. É aconselhado que os participantes tragam algum tipo de carregador, sling ou canguru.

A diversão também vai ficar por contada da OssoBanda, grupo original do município de São Sebastião que, desde 2013, faz músicas para o público infantil. Na oficina Phototruck Imagemágica, os participantes são convidados a embarcar em uma viagem pelo Universo da Fotografia e ainda poderão levar um autorretrato para casa como recordação produzido na hora.

Por conta do Mês do Folclore, o público contará com intervenções como “Contos de outros cantos”, que apresentará histórias e canções inspiradas no folclore e lendas sul-americanas.

Para conferir a programação completa da Maratona para toda família, basta clicar aqui.