• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 28/11/2012
Últimas Notícias

Alunos da zona norte encenam peça sobre desrespeito à mulher e à criança

Os temas desrespeito à mulher e à criança fazem parte da peça “Chamado: Alguém precisa de você”, que será apresentada amanhã (29) e sexta-feira (30), pelos alunos dos Ensinos Fundamental […]

20120925_headers_teatro_escola_620

Os temas desrespeito à mulher e à criança fazem parte da peça “Chamado: Alguém precisa de você”, que será apresentada amanhã (29) e sexta-feira (30), pelos alunos dos Ensinos Fundamental e  Médio da escola estadual Professor Antonio José Leite, localizada na Vila Amélia, zona norte de São Paulo.

Alunos do interior de São Paulo lançam livro sobre justiça e cidadania

Pré-inscrições para o curso de Inglês Online terminam sexta-feira, 30. Não perca tempo!

Alunos do interior de São Paulo lançam livro sobre justiça e cidadania

A montagem será feita no anfiteatro da unidade escolar às 14h30 e 16h desta quinta-feira (29) e às 20h de sexta-feira (30). A entrada é gratuita e são esperadas cerca de 350 pessoas no evento. A ação faz parte do projeto “Jovem em Cena”, desenvolvido há quatro anos pela escola.  

De acordo com a diretora da peça e professora, Denise Biella, a ação contribui não apenas com o desenvolvimento pessoal dos jovens envolvidos, mas também com as comunidades em que estão inseridos. Os ensaios são realizados sempre aos sábados.

A E. E. Professor Antonio José Leite está localizada à Rua Dez de Maio, 271, zona norte de São Paulo.